A Empresa

Sistema de automação Predial

O que é automação predial?

A automação residencial ou predial é uma tecnologia que permite executar rotinas e tarefas de uma residência de forma automatizada, utilizando dispositivos elétricos e eletrônicos simplificando a vida diária das pessoas e proporcionado conforto, segurança e economia. Existem diversas possibilidades de aplicação e podem ser adquiridas por empresas que buscam redução de custos a partir do uso eficiente da tecnologia.  Para garantir um alto padrão de qualidade nessas atividades, a MC2 oferece sistemas de Automação Predial, especialmente desenvolvidos para atender às demandas de cada edifício.

Principais Benefícios

  • Maior segurança e satisfação dos condôminos e visitantes.
  • Maior controle e gerenciamento de instalações e operações.
  • Preservar os investimentos existentes e possibilitar a comunicação com as novas tecnologias para modernização.
  • Redução de custos operacionais e de gastos com energia.
  • Acessar e controlar os sistemas através de um padrão (Web).

CFTV

O que é CFTV?

O Circuito Fechado de TV é um dos meios mais eficazes para prevenção e controle da segurança pessoal e patrimonial. Através deste sistema é possível ver e gravar imagens de locais tão diversos como ambientes residenciais, coorporativos e públicos. Por meio de equipamentos sofisticados e de um bom projeto, a MC2 oferece soluções realmente úteis a seu negócio, economizando capital e disponibilizando segurança e conforto para você e sua empresa.

Principais Benefícios:

  • Inibe assaltos e furtos;
  • Monitora a presença de pessoas em locais perigosos;
  • Identifica possíveis prejuízos e danos materiais;
  • Administra processos;
  • Administra linhas de produção;

O CFTV permite o monitoramento do local em tempo real, gravando e armazenando imagens para uso posterior. Isso tudo para trazer ao cliente e seus consumidores um grande beneficio: a TRANQUILIDADE.

Detecção e alarme de incêndio

O que é detecção e alarme de incêndio?

É um conjunto de equipamentos destinados a gerar um alarme ou uma ação automática de extinção quando um de seus componentes entrar em atuação em função de um princípio de incêndio. O sistema é formado por: central de detecção e alarme de incêndio, central supervisora, subcentral, painel repetidor, detectores automáticos, acionadores manuais, indicadores sonoros e visuais, circuitos de detecção, alarme geral. A MC2 trabalha com todos os sistemas de detecção, visando sempre a satisfação e qualidade do serviço para com o cliente.

 

Sistema de Detecção e Alarme de Incêndio – Endereçável ou Convencional

Captura de Tela 2013-11-05 às 01.48.35

Sistema de Detecção e Alarme de Incêndio – Endereçável Analógico

Captura de Tela 2013-11-05 às 01.46.38 

Controle de Acesso

O que é controle de acesso?

Nos dias de hoje é impossível falar em segurança física sem usar o termo controle de acesso. O controle de acesso significa permitir o acesso a salas, prédios, entre outros locais, apenas a pessoas autorizadas. Existem técnicas de controle de acesso bastante modernas em que o controle de acesso é feito através de registros dos acessos em softwares e banco de dados. Com esse tipo de controle de acesso é possível rastrear todas as pessoas que estão ou estiveram presentes em uma determinada área. Visando a segurança da propriedade a MC2 utiliza de técnicas bastante modernas em que o controle de acesso é feito através de cartão de proximidade, biometria, entre outros recursos altamente eficazes.



Parceiros

Tyco
Cimax Sanhidrel
Delta Controls
Uma
Guea

Clientes

Via Engenharia
Taguatinga Shopping
PaulOOctavio
OAS
Iguatemi Brasília
Embaixada Americana – Brasília
CDRB
Area Realty
Arca

Portfólio

Contato

+55 61 3039.9033
contato@mc2eng.com.br